sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Preguiça Machista (de macho)

não é que é dificil...eu sei fazer
mas dá uma preguiça...
mãe...passa a camisa pra mim?

6 Leseras:

At sábado, fevereiro 18, 2006, Blogger Ban said...

UI!!!!

Volto sim... por aquele endereço super-secreto!
Super secreto!!!!

Aliás, já voltei!

ER...
Foi só um mau tempo, e... passou!

Bj
Saudades

 
At quarta-feira, fevereiro 22, 2006, Anonymous Anônimo said...

- mãe, me dá 1 real?

isso é normal.
isso é vicio.
coitada da minha mãe
ela sempre me dava em moedinhas.
ela nunca quis me dar uma de 50.
hunf.
XD~

 
At segunda-feira, março 20, 2006, Blogger érica said...

mãe é mãe!!!!!!!!!!!!
bjo

 
At sexta-feira, abril 07, 2006, Blogger érica said...

o kilamba é bacana. atualize!!!!!!!!!!

 
At sexta-feira, abril 07, 2006, Blogger érica said...

o kilamba é bacana. atualize!!!!!!!!!!

 
At domingo, abril 09, 2006, Anonymous Anônimo said...

sei...sei...isc...

 

Postar um comentário

<< Home