quinta-feira, julho 12, 2007

Viva!!

Dizem que se perde um terço da vida dormindo.
Para mim poucas das 16 horas restantes no dia se igualam.
Tendo que aproveito (durmo) 8 horas por dia,
Trabalho, geralmente de bom humor, outras 8
Tenho mais 8 para gastar da forma que eu quiser...
Posso dizer claramente...


...Ai que sono!!!!

3 Leseras:

At quinta-feira, julho 12, 2007, Blogger Ana P. said...

Eu trabalho de mau humor umas nove ou dez horas por dia...

Podia ganhar esse tempo dormindo!

 
At domingo, agosto 05, 2007, Blogger Kandy said...

Oi, Rafael! Eu não conhecia esta sua casa, não! Fiquei feliz de encontrá-la! Olha, eu faço essa conta das 24 h do dia, mas sempre sobram umas 2 horas que eu não sei onde vão parar. Trabalho 9, tenho uma de almoço (são 10), fico 3 horas no trânsito (13), levo uma hora para jantar (14), durmo em média 5 horas (19), levo uma hora de manhã pra me arrumar e tomar café (20), mais 1 hora pra tomar banho e me arrumar (21), mais uma hora de yoga, hidroginástica ou leitura/filme/artesanato (22). E as duas que sobraram?

 
At terça-feira, agosto 28, 2007, Anonymous Anônimo said...

Minha vida mudou qdo descobri que existem 2 tipos de dormidores:
- os dormidores curtos (em média 4 horas por noite).
- os dormidores longos ( em média 8 horas por noite).
Agora faço uma caçada sangrenta pra acabar com esses dormidores curtos, perturbadores do sono alheio.
bjs

 

Postar um comentário

<< Home